quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

Aos nossos  seguidores amigos, e visitantes

Mais um ano se finda e com isso, novas esperanças surgem.
É tempo de refletir sobre as nossas práticas e selecionar o que deu certo.
Desejo para todos que, no próximo ano possamos:

amar mais,
respeitar mais,
refletir mais,
fazer as escolhas certas,
estar mais tempo com que amamos,
trabalhar o necessário.

Que nossos projetos e sonhos possam ser ampliados, lembrando sempre que, precisamos uns dos outros.

Desejo a todos um 2013 repleto de realizações. 

Estaremos de  férias e logo, logo, voltaremos renovados e com mais novidades. 


Um grande abraço. 
Equipe EDI  Sargento Izo Gomes Patricio 

28 comentários:

  1. Olá, passei para retribuir a visita de vocês ao meu blog e conhecer o seu também. Fico muito feliz em ter vocês no meu cantinho...ainda mais porque somos da mesma rede...Sou profª da 4ª CRE, da escola Lais Netto dos Reis e blogueira a cerca de 4 anos. Tenho também além do Blog http://ler-com-prazer.blogspot.com , o da escola aonde trabalho, http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com.br .Se quiserem conhecer.Um abraço.Muita Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que vc veio conhecer nosso espaço, começamos a pouco tempo e estamos nos organizando, aceito dicas, seu blog e muito charmoso, que bom sermos da mesma rede, qualquer novidade, pode me postar.
      Um abraço.
      Sucesso!!!

      Excluir
  2. Olá! Visitaste meu blogue, o Galega Encarnada, e vim te retribuir, desejando-te os maiores sucessos para 2013.
    beijinhos,
    Leonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonor, grata pela sua visita, volte sempre que quiser, parabéns pelo blog.
      Um abraço.

      Excluir
  3. Olá!Agradeço o carinho de sua visita,e quero parabeniza-la o belo trabalho de vocês. Ja estou seguindo o seu blog e desejo muita luz,sabedoria,saúde,esperança e sucesso em 2013.
    Um carinhoso abraço.
    Valdete Cantú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valdete, estamos começando, qualquer dica e só postar.
      Um abraço

      Excluir
  4. Olá! Uma receber a sua visita. Obrigada pelo carinho. Lindo aqui. Charmoso e aconchegante. Um 2013 iluminado. Que os saberes aqui desenvolvidos sejam coroados de êxito; Um grande abraço
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gracita,
      Sempre que desejar, volte sempre, seu espaço e muito legal.
      Um abraço

      Excluir
  5. Olá! Vim retribuir a visita e conhecer o blog... gostei e já estou seguindo...
    Que 2013 seja um ano de sucesso e alegrias para todos do seu EDI...
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simonha, obrigada, sucesso e alegria para nós todos, sua turma e seu trabalho e um encanto.
      Uma abraço.

      Excluir
  6. Oi linda, que bom que fazemos parte do mesmo grupo.
    Adorei sua visita viu. Venha conhecer o meu blog.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o seu blog tb é uma delicadeza, parabéns.
      Um abraço.

      Excluir
  7. Oi!
    Obrigada pelo carinho e vista ao meu blog.Desejo tbem um maravilhosos 2013 e podem contar comigo.
    Dedico para vos o selinho parceiro e seguidor que se econtra a baixo do link, na barra lateral a esquerda.
    Convido tbem para conhecerem o ouro blog que tbem tem conteudo para nossa educação e ensino de todos dias.
    www.rosangelavalipsicopedagogia.blogspot.com
    Abraços e ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog e lindo! Parabéns, irei te visitar sempre, tem muitas atividades bacana.
      Leve com vc meu link.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigada, seu blog e muito legal, tem atividades super interessantes, leve com vc o meu link.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!
    Vim retribuir a sua visita e conhecer o seu Blog. Achei maravilhoso. Parabéns!
    Estou te seguindo. Bjos
    Feliz Ano Novo com muita Paz, Saúde e Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cleides, obrigada pela visita, volte sempre.
      Um abraço.

      Excluir
  10. Obrigada por visitar o meu blog... Venho espreitar o seu e gostei do que vi.
    comecei a seguir... Bom ano e continuação do bom trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia, estamos começando, qualque dica que poder me dar agradeço, seu espaço tem muita coisa boa.
      Um abraço.

      Excluir
  11. Vim retribuir a visita e conhecer o blog. Já estou seguindo, parabéns pelo excelente trabalho e Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beta, estamos começando, aceitamos dicas, volte sempre.
      Uma braço.

      Excluir
  12. Olá pessoal!
    Que espaço maravilhoso! Um acervo riquíssimo e dicas maravilhosas para todos nós do "Educadores Multiplicadores". O momento é de descanso, mas venha nos conhecer depois desta pausa merecida.
    http://lugardegentefeliz-empromorar.blogspot.com.br/
    Sucesso em 2013 na realização de todos os projetos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Já estive espiando vcs, e tb gostei muito do que vi, estarei sempre de olho em vcs.
      Um abraço.

      Excluir
  13. Olá, Izo!
    Também faço parte da família dos multiplicadores e gostaria de lhe dar as boas vindas. Já sou seguidor do seu blogue.
    Abraço.
    António Pereira
    Os meus blogues:
    http://acordo-ortografico.blogspot.com
    http://portuguesemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, cheguei aqui através dos Educadores Multiplicadores.
    Parabéns pelo blog.

    Professora Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Muito boa sua iniciativa de criar um blog para prestigiar uma escola. Te encontrei no blog Educadores Multiplicadores, sou nova por lá. Meu blog é Consultório Psi www.veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br . Estou te seguindo te espero lá. Sucesso.

    ResponderExcluir
  16. olá!Estou muito feliz por estar aqui, te seguindo! Andei um pouco afastada do Enfoque Educacional, meu blog, mas estou de volta, já postando coisas novas! E vi que esteve lá. Muito obrigada por me seguir! Sabe, serei diretora de uma creche aqui em Nova Friburgo a partir deste ano. Acho que nossa parceria muito me será útil e espero que o mesmo seja-lhe recíproco.Um grande abraço e um feliz 2013!Dá uma passadinha lá no Enfoque educacional!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita!!! Seu comentário é muito importante para nosso espaço infantil.
Um abraço.